IIR.´. Garanhão Notícias

Caro Irmão Ziliotto,

Parabéns pelo trabalho na fundação da nossa Loja. Estou em falta com os Irmãos, mas o maior prejudicado sou eu, pela ausência do convívio e atividades com vocês. Transmita a todos meu TFA. Aproveito para mandar notícias do Irmão Joyce, que está se recuperando bem da crise pela qual passou em dezembro. Fui visitá-lo ontem. Quem não está bem é o Irmão Erasmo Garanhão. Passou mal na noite de terça para quarta, e teve que ser internado na UTI do Hospital do Coração, aqui no Balneário Camború. Fui visitá-lo ontem, também, e ele já está no apto. 408 daquele hospital, assistido pela cunhada Maria Helena. Está sob efeito de medicamentos, com muita tontura. Hoje chegou a filha dele, nossa sobrinha Débora, que é médica, para acompanhá-lo. Esse calor parece que tem agravado a saúde dos amigos mais velhos. Isso me alerta para cuidar-me devidamente, e deve alertar a todos. Como diz o nosso irmão Dr.Roberto Adam, Deus perdoa sempre; Alá, às vezes. Mas a natureza, nunca. TFA a todos. Irmão José Rocha

c/c para o Irmão Otoniel.


Liguei ontem para o hospital onde o Ir Garanhão esta internado e falei com a filha dele, que é médica e reside em São Paulo. É desejo da família transferi-lo para a capital paulista. Ele esta razoavelmente bem.
Hoje, sábado, farei nova ligação. Depois repasso as informações.
TFA

OTONIEL SANTOS NETO
VM


Comentários